Publicado 10/09/2019 - 15h31 - Atualizado 10/09/2019 - 15h47

Por Divulgação

As obras apresentadas variam entre diversas técnicas

Divulgação

As obras apresentadas variam entre diversas técnicas

Com o intuito de direcionar artistas em ascensão para o mercado da arte, o Coletivo Permanente é uma exposição de obras que acontece de 20 de setembro a 2 de novembro, na Galeria de Arte Livia Doblas, em Campinas. Com curadoria da marchand e a galerista Livia Doblas, a mostra reúne 13 artistas da região, mas ainda não tão conhecidos.
“O diferencial do Coletivo é a diversidade que corre entre as obras e seus autores. Temos artistas entre 19 e 72 anos, sendo alguns autodidatas e outros com doutorado em artes visuais, mas que em comum representam bem a nossa região e todos com muita afinidade para este projeto”, afirma Livia.
Os nomes que estarão presentes na exposição são: Afranio Raposo, Cinthia Picelli, Fernanda Carvalho, Gabriel Madeira Reis, Giselle Freitas Eler, Guizann, Jean Araújo, Krys Potter, Leo Rodrigues, Luísa Libardi, Luiz Carlos Branco, Marilene Laubenstein e Rafael Scheibe. Além disso, um grafite será produzido pelo artista Gusta Vincentini, na fachada do evento.
As obras expostas apresentam estilos diversos e surpreendentes, desde retratos de moradores de rua em papelões até trabalhos que iludem o olhar do espectador criando movimento e mudança de cores. Serão expostos trabalhos com valores mais acessíveis, variando de 450 reais a 6.000 de acordo com técnica, formato e montagem.
Serviço:
O que: ?Coletivo Permanente - Exposição de Obras de Arte
Quando: ?de 20/09 a 02/11/19
Onde: ?Galeria de Arte Livia Doblas - Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1612 - Nova Campinas
Quanto: ?gratuito

Escrito por:

Divulgação