Publicado 09/10/2019 - 06h00 - Atualizado 08/10/2019 - 14h41

Por Do Correio

Obras no Centro de Convivência Cultural

Reprodução

Obras no Centro de Convivência Cultural

CENTRO DE CONVIVÊNCIA SERÁ CONCLUÍDO EM JANEIRO
A entrega do Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes à população campineira no próximo mês de janeiro foi anunciada ontem pelo prefeito Orestes Quércia, durante contato mantido com a reportagem do Correio. Na ocasião, o chefe do Executivo campineiro afirmou que promete entregar aquele logradouro no mais tardar durante o mês de janeiro de 1970, isso se não entregar em dezembro. Acrescentou o alcaide que as obras serão aceleradas, e dentro de poucos dias poderá inclusive determinar a data para a entrega do Centro, que já está tendo continuidade. Quanto ao problema de demolição, o prefeito afirmou que não pensa nisso, e apesar de acatar a opinião de entendidos, não vai demolir o Centro Cultural. 
 
GARRASTAZU MÉDICI JÁ GANHOU CONFIANÇA DO PAÍS
O senador Eurico Rezende (ARENA-ES), líder do govêrno no senado federal, afirmou que a proclamação do general Garrastazu Médici à nação imprimiu um profundo sentimento de confiança no País e "deu a medida exata, mais uma vez, como se outras não bastassem, dos altos propósitos dos nossos chefes militares em favor do nosso desenvolvimento econômico e em obséquio da edificação de uma democracia plenamente responsável. Embora alegando que se trata de uma impressão pessoal, o senador Eurico Resende indicou o ministro Jarbas Passarinho, do Trabalho, com que manteve conversa demorada no ultimo dia 6, como o futuro presidente da ARENA e líder do governo no senado federal.
 
"BOEING" CHILENO TAMBÉM SEQUESTRADO
Pela primeira vez em sua história, o Chile viu-se hoje envolvido diretamente no sequestro de um avião de passageiros desviado para Cuba. Igualmente, pela primeira vez, os chamados "piratas do ar" se acederam de um avião argentino. Anteriormente, foram desviados para Cuba aviões norte-americanos, Venezuelanos, colombianos, equatorianos, peruanos, e também precisamente agora um avião brasileiro. Um Boeing 707, com 55 passageiros à bordo e 12 tripulantes pousou aqui no Aeroporto de Purdhuei já sequestrado, por volta das 11 horas locais. O sequestro, segundo informações extra-oficiais, ocorreu em território argentino e os "piratas do ar" são quatro todos de nacionalidade argentina.

Escrito por:

Do Correio