Publicado 09/10/2019 - 18h39 - Atualizado 09/10/2019 - 18h39

Por Divulgação

As meninas do Vera Cruz enfrentam a Usina Tietê - Bax Catanduva, às 20h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva

Divulgação

As meninas do Vera Cruz enfrentam a Usina Tietê - Bax Catanduva, às 20h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva

Esquecer a rodada inicial e focar em conseguir a primeira vitória no Campeonato Paulista. Esta é a ordem no Vera Cruz, que joga nesta quinta-feira (10) contra Usina Tietê - Bax Catanduva, às 20h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, pelo segundo confronto do Estadual.
Com um ponto, a equipe de Campinas teve a semana completa para treinar. Agora, o técnico Élcio Roca Ortiz espera que a diferença apareça em quadra. "Tivemos um período bom de treinamento. A ansiedade da estreia já passou, então as meninas estão confiantes. Acredito que vamos fazer um jogo bem melhor que o primeiro", avaliou o comandante.
Para a partida, Élcio não terá à disposição as atletas que estão com a Seleção Militar (Karla, Babi e Tássia), além da armadora Ana Thais, com um entorse no tornozelo. Depois de voltar da Seleção Brasileira, realizar apenas dois treinos e já jogar, a ala Patty comemorou o tempo de preparação e destacou qual deve ser a postura do Vera Cruz em quadra.
"Nossas expectativas são as melhores possíveis. Vamos buscar fazer um jogo com bastante intensidade e coletivo. Precisamos impor nosso ritmo para assim conseguirmos sair com essa primeira vitória", disse a atleta.

Escrito por:

Divulgação