Publicado 08/11/2019 - 11h59 - Atualizado 08/11/2019 - 12h00

Por Da Agência Anhanguera

Violonista é o criador do projeto

Divulgação

Violonista é o criador do projeto

O violonista Wealton Nadai mostra sua arte em Campinas, amanhã, como parte da programação do Circuito do Violão, projeto do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A apresentação acontecerá de manhã, às 11h, no Conservatório Carlos Gomes (Rua José Freitas Amorim, 155, Jardim Fazenda Sta. Cândida), com entrada gratuita.
Nadai é violonista licenciado em música pela Universidade Vale do Rio Verde em Três Corações/MG (Unincor) e é Pós-Graduado em Arte e Educação pela Faculdade Integrada Claretianas em Rio Claro/SP. Estudou, ainda, no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí/SP. O músico participa de festivais nacionais e internacionais de violão além de ser fundador e idealizador do Circuito do Violão, coletivo que realiza diversos trabalhos em várias formações artísticas.
Este projeto prevê uma série de 18 apresentações das formações artísticas e ainda contempla a publicação de cinco vídeos performáticos, bem como oficinas de violão e um concerto coltado a pessoas com deficiência visual. O projeto busca levar a execução artística de elevado nível para cidades do interior, fortalecendo e ampliando o público neste segmento.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera