Publicado 23/12/2019 - 14h45 - Atualizado // - h

Por Daniela Nucci

Poderoso, o maxibrinco de strass se tornou febre entre as famosas como a atriz Camila Queiroz

Pinterest

Poderoso, o maxibrinco de strass se tornou febre entre as famosas como a atriz Camila Queiroz

Nada como um acessório para levantar um look, principalmente, para a noite de Natal e na grande virada. Hit dos anos 2000, os maxi acessórios estão com tudo e quanto mais brilho melhor, como o strass. Repaginado pela grife Chanel, o modelo ganhou as orelhas de várias celebridades e nos modelos mais variados possíveis, sendo uma ótima opção para a festa natalina. Argolas, pérolas, presilhas também fazem bonito para os looks da celebração. Numa linha mais praiana, direto do mar, búzios e conchas dividem a cena com o colorido das miçangas. Sejam em chockers, correntes, brincos, pulseiras, ou tornozeleiras, ficam um charme na produção. Muitas influencers, como Thássia Naves, já aderiram à moda. Inspiração não vai faltar.
Pérolas
As pérolas surgem em várias peças como bolsas, colares, presilhas, tiaras e brincos, em diversas composições. Além disso, as pérolas barrocas também são estrelas de muitas propostas, virando grandes protagonistas.
Ear cuffs
Os brincos ear cuffs já viraram as joias queridinhas dos estilistas das grandes marcas. Por isso, marcaram presença nos atuais desfiles das semanas de moda e deixam as orelhas em destaque.
Presilhas nos cabelos
Vale pedrinhas, pérolas ou grampos coloridos ou com brilhos. Se você quer uma opção super fashion, aposte nas presilhas. Antes usadas mais por crianças, têm conquistado os cabelos de muitas mulheres. Com uma nova releitura, cheio de detalhes, pedrarias e até com textinhos fofos.
Búzios
Seja chocker, corrente ou brincos, os búzios já estão no pescoço de muitas influenciadoras digitais.
Miçangas
As coloridas pulseiras e colares de miçangas e contas estão com tudo. Iluminam qualquer look e dão um ar despojado.
Argolas
Atemporais e democráticos, os brincos de argolas combinam com tudo. Há vários modelos disponíveis, mas quanto maior, melhor! As argolas de esferas, de coração e com detalhes diferentes também arrasam!
 

Escrito por:

Daniela Nucci