Publicado 25/01/2020 - 13h21 - Atualizado 25/01/2020 - 13h21

Por Da Agência Anhanguera

O levantador Demian González:

Divulgação

O levantador Demian González: "Temos que dar mais que nosso 100%"

A Superliga Masculina não para e o Vôlei Renata tem mais um duelo em busca da recuperação. Hoje, os campineiros vão até Belo Horizonte enfrentar o Fiat/Minas, às 16h, em jogo válido pela terceira rodada do returno. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil, da TVNSports.
Nos últimos seis jogos da Superliga, o time comandado pelo técnico Horácio Dileo conquistou quatro vitórias e segue firme em quinto lugar, com 22 pontos. O jogo ganha caráter decisivo, pois o Minas vem logo abaixo na classificação, apenas um ponto atrás do Vôlei Renata, que vem de três derrotas, duas na Superliga e uma na Copa Brasil.
“É possível entrar em quadra sem olhar a classificação, mas é difícil. Alguém sempre olha de relance a tabela”, brincou o levantador e capitão do Vôlei Renata, Demian González. “Independentemente da classificação, está claro que temos que voltar a jogar bem e dar até mais que nosso 100% para buscar o resultado”, completou.
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vôlei Renata, o levantador acredita que o trabalho do dia a dia pode ajudar os campineiros a voltarem de BH com um bom resultado.
“O time está mais unido do que nunca. Pensamos apenas no que está por vir. Ainda faltam alguns jogos para o final da primeira fase e depois vem a melhor parte que são os playoffs. Temos que continuar trabalhando duro, como está sendo desde o início da temporada. As coisas vão melhorar. Precisamos ter tranquilidade e seguir com intensidade nos treinamentos para retomar o bom momento”, acrescentou o camisa 8.
O Vôlei Renata é um dos visitantes mais indigestos na Superliga. No primeiro turno, os campineiros fizeram seis jogos longe de casa e conquistaram cinco vitórias. Na temporada, o número de resultados positivos é de 10, em 14 partidas, e o aproveitamento bate a casa dos 70%.
“Estamos vindo de três jogos ruins. Então a maior dificuldade é tentar jogar bem. Ainda mais que vamos enfrentar um time de muita qualidade, que vem crescendo e jogando cada dia melhor”, encerrou González.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera