Publicado 22/05/2020 - 09h37 - Atualizado 22/05/2020 - 09h40

Por Gustavo Magnusson/AAN

Além de pedir empenho ao time nos jogos restantes, Sérgio Carnielli acompanhou os treinos físicos

Divulgação

Além de pedir empenho ao time nos jogos restantes, Sérgio Carnielli acompanhou os treinos físicos

Em meio aos treinamentos realizados à distância sob supervisão da comissão técnica, o elenco da Ponte Preta participou na última quarta-feira de uma reunião virtual com o presidente de honra do clube, Sérgio Carnielli. Em tom de cobrança e motivação, a videoconferência também contou com a participação do técnico João Brigatti e do presidente do clube, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.
“Disse a todos que confio no potencial deste time e estou certo que eles darão tudo de si quando as competições forem retomadas. Eles têm todo o nosso apoio, porém enfatizamos que temos que estar prontos para vencer nas duas rodadas que faltam quando o Campeonato Paulista retornar. A Ponte Preta tem que dar tudo de si para sair desta situação inaceitável em que se encontra na tabela”, pediu Sérgio Carnielli.
“Ainda não sabemos quando o campeonato retornará, porém quando isso ocorrer é nossa obrigação vencer as partidas que faltam. Diretoria, comissão e jogadores estão totalmente focados nisso e é muito importante que todos ouçam isso também da boca do Sérgio, como pontepretano histórico que é, por tudo que faz e já fez pela Ponte Preta”, destacou Tiãozinho.
Sérgio Carnielli e Tiãozinho também acompanharam em tempo real os treinamentos virtuais realizados pelos jogadores da Ponte Preta, comandados pelo preparador físico do clube, Juvenilson Souza. “Sempre temos gente do clube observando os treinamentos, do presidente a integrantes da comissão técnica. Isso é importante para que possamos cobrar e fazer o melhor trabalho”, afirma Juvenilson, que comanda as atividades diretamente da própria casa, em Londrina, no Paraná. Todos os treinos são gravados e posteriormente analisados para que seja possível um feedback individual a cada jogador
Uma das promessas da Ponte Preta, o meia-atacante Vinicius Zanocelo comentou sobre este período inédito de hometraining. “Estamos fazendo treinos fortes, com muita dedicação, para que possamos estar bem quando os campeonatos se reiniciarem e voltar ao Campeonaro Paulista com vitórias”, disse o jovem jogador de 19 anos da Macaca. Os dois jogos restantes na primeira fase serão contra Novorizontino e Mirassol. Apesar de estar na última posição na classificação geral, a Ponte segue com chances de avançar às quartas de final do Paulistão. (Gustavo Magnusson/Da Agência Anhanguera)

Escrito por:

Gustavo Magnusson/AAN