Publicado 13/12/2020 - 15h05 - Atualizado // - h

Por Da Redação da Metrópole

A empresa é conduzida pelos sócios Leonardo Macedo, Tito Barcellos e Tiago Abravanel

Divulgação

A empresa é conduzida pelos sócios Leonardo Macedo, Tito Barcellos e Tiago Abravanel

Reconhecida pelas receitas inovadoras, a rede Nanica Brasil chega a Campinas com o sabor e a qualidade das famosas tortas doces. Especializada em Banoffees, a casa oferece desde criações tradicionais até opções exclusivas e deliciosas para todos os gostos.
“Estamos animados com a inauguração da sétima unidade do Nanica. Os clientes pediram muito por isso e é um prazer atendê-los. Campinas é uma metrópole com um público interessante, que gosta de comer bem, então as nossas expectativas são as melhores possíveis”, comemora Leonardo Macedo, sócio proprietário da empresa.
No cardápio da casa, a tradicional receita da Banoffee formada por massa, banana, doce de leite e chantilly ganha variações próprias. A Monoffee, combinação de massa de bolacha preta, leite condensado cremoso, morango, chantilly e suspiro, está entre os carros-chefes.
Exclusividade da marca, a Uvoffee leva massa de bolacha, leite condensado cremoso, uva verde, chantilly e amêndoas tostadas. A opção Nutella faz a alegria dos apaixonados pelo creme de avelã com cacau e leite. É composta por massa de bolacha, Nutella, banana e chantilly com leite em pó polvilhado.
Inaugurada em março de 2018, em São Paulo, a empresa é conduzida pelos sócios Leonardo Macedo, Tito Barcellos e Tiago Abravanel, e trabalha somente por delivery em todo o Brasil pelo aplicativo Rappi. Ao todo, são vendidas cerca de 4 mil fatias de tortas por dia e aproximadamente 1.800 são Banoffees.
“O Nanica chega para reforçar o propósito do Rappi na cidade, que é facilitar a rotina dos usuários com um serviço premium e produtos de qualidade. A marca já é forte em São Paulo e tem tudo para ser um sucesso aqui também. Os campineiros são exigentes, cobram excelência, e a parceria entre Rappi e Nanica está preparada para atender essa demanda”, ressalta o empresário Guto Quirós, General Manager do Rappi na Região Metropolitana de Campinas (RMC).
Carro-chefe - Monoffee
Ingredientes:
Massa de bolacha preta
Leite condensado cremoso
Morango
Chantilly
Suspiro
Nanica Brasil
Dias e horários de atendimento:
Diariamente, das 11h às 22h50
Pedidos:
Exclusivo pelo aplicativo Rappi

Escrito por:

Da Redação da Metrópole