Publicado 09/01/2021 - 06h00 - Atualizado 08/01/2021 - 14h35

Por Do Correio

Aspecto da reunião no Guarani F.C.

Reprodução

Aspecto da reunião no Guarani F.C.

BANDA DO 8º BP EXECUTARÁ TODOS OS HINOS
Estiveram reunidos mais uma vez, na noite de anteontem, os ativos membros do Departamento Social do Guarani F.C. sob a direção de José Pacci. Na oportunidade, todos fizeram uma prestação de contas dos serviços já executados, com vistas aos jogos internacionais que o clube esmeraldino fará nos dias 7 e 14 de fevereiro, contra o Dínamo, da Romênia, e o Spartak, da Checoslováquia. Cada um dos integrantes daquela unidade bugrina ficou encarregado de um mister, como confecção de cartazes, venda de ingressos, ordem das festividades etc. Uma das providências bastante importante, como já noticiamos, dizia respeito à presença dos cônsules da Romênia e da Checoslováquia nos jogos em questão, bem como das bandeiras de ambos os países, para que sejam hasteadas ao lado do Pavilhão Nacional do Brasil.
 
MINISTRO CRÊ NA ERRADICAÇÃO TOTAL DA "FERRUGEM"
Dizendo estar tomando providências, juntamente com as autoridades agrícolas dos Estados da Bahia e Minas Gerais, para uma confinação regional de áreas infestadas pelo fungo da Hemiléia (ferrugem) visando a sua não progressão em direção aos cafezais de São Paulo, Rio e Norte do Paraná, o Ministro Cirne Lima, da Agricultura manifestou ontem nesta cidade a sua crença e esperança de que a "Ferrugem" seja totalmente erradicada do país. O titular da Pasta da Produção esteve em Campinas para visitar vários organismos de pesquisas da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo e inaugurar as reformas implantadas no edifício Dom Pedro II, do Instituto Agronômico.
 
IMINENTE O EMBARQUE DOS PRESOS POLÍTICOS
O governo já está tomando as providencias para embarcar os terroristas que serão trocados pelo embaixador da Suiça, Giovanni Enrico Bucher, segunda nota emitida hoje pelos ministros da Justiça e das Re-lações Exteriores cuja íntegra é a seguinte: "O governo, reafirmando o propósito de salvar a vida do embaixador da Suiça, sr. Giovanni Enrico Bucher, informa que, após o recebimento da lista endereçada ao Ministério da Justiça, datada de 7 de janeiro corrente, e firmada pelo sequestrado, considera completa a relação. Em consequência está tomando as providências para embarque dos terroristas.

Escrito por:

Do Correio