Publicado 07/04/2021 - 18h21 - Atualizado 07/04/2021 - 18h21

Por Correio Popular

Em sua página no Instagram, a aposentada Catarina Neves postou, ontem, seu retorno a Campinas

Divulgação

Em sua página no Instagram, a aposentada Catarina Neves postou, ontem, seu retorno a Campinas

Em sua página no Instagram, a aposentada Catarina Neves postou, ontem, seu retorno a Campinas. No vídeo de alguns segundos é possível ouvir quando a comissária do voo que a trouxe do Rio de Janeiro anuncia: “Chegamos ao Aeroporto Internacional de Viracopos”. Na sequência, a finalista do The Voice+ olha para câmera e diz: “Acabou. Obrigada a todos. Acabou? Agora é que começou.”
Mantendo o sorriso no rosto que cativou o Brasil desde sua primeira aparição no The Voice+ (quando conseguiu que os quatro jurados virassem suas cadeiras em menos de 30 segundos), Catarina Neves não ganhou o grande prêmio, mas está se divertindo com a experiência que ela define como “melhor experiência de sua vida”.
Inscrita no programa pelo marido, Marcos Neves, Catarina chegou à final por indicação do cantor Daniel, fã assumido de seu talento e domínio vocal. Em diversas ocasiões, o técnico revelou que sonha em chegar à idade da cantora com a mesma potência vocal. Catarina completou 82 anos no mês passado.
“A voz que eu vou escolher, apesar de jovem a mais tempo, se mantém intacta e perfeita, com alcance incrível. É uma a voz além do seu tempo”, justificou o artista quando elegeu Catarina, em concorrência com Fran Marins, para a final. "Não deu, mas tudo bem!"
O vencedor da primeira edição do programa dedicado a cantores com mais de 60 anos foi o carioca Zé Alexanddre, do time de Cláudia Leite. Ele levou o prêmio de R$ 250,00, além de um contrato com a Universal Music. Disputaram também a última etapa, Leila Maria (do time do Mumuzinho) e Dudu França (representando a equipe da Ludmilla). De volta a Campinas, feliz com a reviravolta na carreira, Catarina planeja soltar a voz do mesmo jeito tímido que vinha fazendo nos últimos 20 anos: quer cantar na Igreja (ela é da Nazareno) e fazer apresentações curtas, em eventos específicos.
Também vai manter o contato com os fãs pelas redes sociais. Como exemplo, a família comemora seu perfil oficial no Facebook e um salto de mil para mais de 15 mil seguidores no Instagram. Em que pese a fama, ela garante que vai continuar aproveitando a vida ao lado da família e do marido o que, para ela, são o maior presente.

Escrito por:

Correio Popular