tamanho da letra: A-| A+


17/05/2011 23:44:45.000
FESTAS DE DESPEDIDAS

Cada um tem um estilo, uma criação e uma formação, isso para citar apenas alguns dos aspectos complexos de cada ser humano. Despedida de solteira, ou solteiro não é diferente. Você vai ouvir alguma noiva dizendo que foi a um show de streep bárbaro na sua festa de despedida de solteira. Você pode não achar a menor graça, mas para ela foi “bárbaro”.
Particularmente acho que tudo que se torna constrangedor para o outro nunca é bom. Por isso, se você for uma madrinha que vai organizar a festa de despedida de sua amiga, se você for uma amiga, que vai participar de uma festa, não faça:
Primeiro
Ninguém fica bem com pinturas esquisitas e papel higiênico enrolado.
Segundo
Fazer sua amiga tirar fotos com brinquedos sexuais de procedimento duvidoso?
Terceiro
Não leve a noiva para o hospital por coma alcoólico. Não force ninguém a beber.

Despedida de solteira – o próprio nome já diz a que veio. É uma comemoração de transição entre a vida de solteira e a de casada. Não que quando casada você não terá mais tempo para suas amigas, mas a dinâmica se torna diferente. Veja as combinações de noivas com despedidas:

A baladeira
Reúna as amigas, alugue uma limusine e percorra bares e baladas pela cidade. Dance, beba, ria.

Meio termo
Dei há alguns post como organizar um chá para amigas. Lá tem dicas e quantidades necessárias para um bonito chá. É uma festa de despedida interessante. Você terá mais tempo, que no tipo de despedida acima, de dar atenção a cada amiga. Converse, coma e ria

Chá-bar
Não há muita definição para este tipo de noiva, mesmo por que é o mais usual, e é uma oportunidade do casal se despedir dos amigos. Há, geralmente, uma lista de presentes e o casal organiza e arca com a despesa da festa chá-bar. Socialize e ria.

 

Mais Noticias
enviada por Andreia Almeida

Nome:       E-mail: 
Quantidade de toques disponíveis:
Não divulgar meu e-mail   
Digite os caracteres que você vê na imagem
Imagem de Segurança