tamanho da letra: A-| A+


29/04/2012 17:05:39.000
Disney usa animações para alavancar Kinect

Se existe algo que dá certo é unir tecnologia e personagens de alto apelo com as crianças, como acontece em Kinect Rush: A Disney/Pixar Adventure.

A Pixar selecionou cinco longas de animação de seu estúdio. São eles: Os Incríveis, Carros, Up!, Ratatouille e Toy Story. O game segue a mesma linha do jogo Disneyland Kinect Adventures.

Utilizando o sensor de movimento do Xbox 360, as crianças entram em um parque de diversão virtual da Pixar e, utilizando seu avatar, escolhe com qual personagem e qual minigame deseja brincar.

A mecânica do jogo requer uma ação corporal como desviar, saltar, agarrar ou atirar a todo momento, tornando os minigames bem exaustivos e sempre contando com tipos similares de aventuras como correr, voar, dirigir e matar monstros.
É preciso se certificar se há espaço suficiente na sala para que nada em volta sofra consequências do gamepara a família.

Um dos destaque é que os cenários remetem a partes específicas de cada animação.

O grande problema é que os dialogos são em inglês e não contam com legendas, algo complicado para manter a atenção dos pequenos. O sistema de pontuação
do jogo atribui ao gamer uma medalha ao final de cada nível, de acordo com o número de moedas que foi coletado.

Com essa pontuação, o jogador desbloqueia novos capítulos para as missões. Obter a medalha de ouro consegue ser uma tarefa terrivelmente difícil. Apesar dos desenhos da Pixar agradar a pais e filhos no cinema, o jogo deve apenas atender o segundo público

Mais Noticias
enviada por Paulo Campos

Nome:       E-mail: 
Quantidade de toques disponíveis:
Não divulgar meu e-mail   
Digite os caracteres que você vê na imagem
Imagem de Segurança