tamanho da letra: A-| A+

29/11/2013 11:50:27.000
Ivete Sangalo em Just Dance 2014
foto: Divulgação

O quinto jogo da série de games de dança mais vendida do mundo, Just Dance 2014, da Ubisoft, já está nas lojas em versões para Xbox 360 com Kinect, PlayStation 3 com PS Move, Nintendo Wii e Nintendo Wii U. Ivete Sangalo é a primeira cantora brasileira a estrelar no jogo. As versões do jogo para as plataformas da nova geração, Xbox One e PS4, chegam ao mercado nacional nas próximas semanas.

 


No último ano, Just Dance 4 foi o quinto jogo mais vendido no mundo entre todas as plataformas. A franquia já vendeu mais de 40 milhões de jogos. O diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina, Bertrand Chaverot, está bastante feliz com a parceria com Ivete e com o sucesso do game. “A Ubisoft Brasil está muito orgulhosa em ter a musa Ivete Sangalo como primeira cantora brasileira em Just Dance. A Ivete é animada, alegre, talentosa, carismática e uma pessoa querida por todos. Temos convicção de que é a artista certa para inaugurar a participação do Brasil no jogo de dança mais vendido do planeta”, disse.

 


Além da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, a lista completa de músicas do jogo tem mais de 40 sucessos de diversos artistas consagrados do passado e da atualidade. Também já existem músicas extras disponíveis para download, dentre elas:

 


“Roar“, de Katy Perry (gratuita!)

“Can’t Hold Us“, de Macklemore & Ryan Lewis Ft. Ray Dalton

“Wake Me Up“, de Avicii Ft. Aloe Blacc

“Pound The Alarm“, de Nicki Minaj

 

enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

21/11/2013 13:16:33.000
Super Mario 3D World Gameplay Trailer
enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

21/11/2013 09:56:07.000
Monte o seu time dos sonhos
foto: Divulgação

Quer liberdade para montar uma equipe com os principais astros do planeta? Acredita que entende muito de futebol e pode formar equipes imbatíveis? Então, FUT é seu jogo. O FIFA Ultimate Team (FUT) é um modo gratuito no FIFA World. Nesse modo, você é responsável não só por criar seu elenco, mas também por controlar os seus contratos, garantir a presença de staff (técnicos e treinadores) apropriado e abastecer o clube com itens variados como estádios, bolas, equipamentos e itens consumíveis que podem melhorar o desempenho do seu time em campo.

 

O desempenho do seu clube depende também do entrosamento entre os jogadores, no qual fazem a diferença fatores como nacionalidade, liga e clubes que os atletas atuam na vida real. Além disso, você poderá modificar os atributos dos seus jogadores para que eles se adaptem ao seu esquema de jogo e formações ideais.


Existem duas moedas virtuais no jogo: os FIFA Points (adquiridos através de cartão de crédito, boleto bancário ou celular) e as Moedas.

 

Todos os itens podem ser adquiridos no Mercado de Transferências apenas com as Moedas, ou seja, você também consegue ganhar moedas de acordo com seu desempenho na compra e na venda de itens. Já os FIFA Points só podem ser utilizados em Pacotes de Itens – Ouro, Prata ou Bronze.


S2 Publicom  

enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(1) | envie esta mensagem | link do post

18/11/2013 11:07:35.000
PS4 vende 1 milhão de unidades em 24h
foto: Divulgação

O lançamento do PS4 nos States pode ser considerado um sucesso, alcançando a marca de 1 milhão de unidades vendidas em 24 horas.

 

Os "gamers" correram neste fim de semana para as lojas nos Estados Unidos para comprar o PlayStation 4 (PS4), o novo console da Sony lançado no mercado americano e que chega no fim do mês ao Brasil.

 

Casey Karch, morador de Washington, montou uma estratégia para garantir o console de última geração: às 21h00 estava na fila, formada por clientes que encomendaram os primeiros cem PS4 entregues à loja Gamestop, de Rockville, Maryland.



"O primeiro dia tem uma certa magia. Sempre é bom estar entre os primeiros", disse.
 

O lançamento do PS4, sete anos depois do PS3, acontece em um mercado cada vez mais influenciado pela crescente popularidade dos jogos on-line e nas redes sociais, desenvolvidos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

 

 

Com preço de 399 dólares no mercado americano, o PS4 é mais barato do que o Xbox One, que custará 499 dólares. Esse valor é bem abaixo dos R$ 4.000 que o console custará para os brasileiros. (AFP)

 

enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

09/11/2013 18:49:11.000
Rayman Fiesta Run

Rayman está de volta para uma nova aventura no seu dispositivo móvel favorito. A Ubisoft anunciou que Rayman Fiesta Run já pode ser adquirido na App Store e Google Play por US$2,99.

 

Os jogadores poderão acompanhar Rayman em uma aventura por 76 novas fases de um mundo colorido e festivo com muitas maracas, limões e piñatas, onde irão correr, nadar, deslizar e superar obstáculos e chefões. Quando completar uma fase com pontuação máxima, o modo Invasão será desbloqueado, permitindo ao jogador testar suas habilidades em novos desafios.

 

Quem se divertiu com o capítulo anterior da série - Rayman Jungle Run - para iOS, pode transferir suas lums para o Rayman Fiesta Run e utilizá-las nessa nova aventura de Rayman. Para aumentar a competição e a interação com os amigos, em Rayman Fiesta Run os jogadores podem compartilhar com os outros suas melhores pontuações e acompanhar a progressão em um novo mapa.

 

enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(1) | envie esta mensagem | link do post

06/11/2013 10:06:44.000
Primeiros 25 minutos de Dead Rising 3

A aproximadamente 2 semanas para o lançamento do jogo Dead Rising 3, o jornalista do site especializado em games IGN, MitchDyer teve a chance de jogar os primeiros 25 minutos do principal lançamento do mês.

 

Dead Rising 3 é a sequência da série que foi uma das pioneiras em trazer os zumbis para os consoles. Nesta edição, pelo que é possível assistir no vídeo, a quantidade de mortos-vivos cresceu de forma substancial e cabe a Nick encontrar sobreviventes e, ao mesmo tempo, salvar a própria pele da infestação que tomou a cidade.

 

Com uma jogabilidade melhorada e acréscimos no game, é possível perceber que a quantidade de armas disponíveis pelo cenário para o gamer aumentou e a execução dos zumbis é mais fácil. Em Dead Rising, a primeira versão do game, o jogador levava muito tempo para encontrar uma pistola e, ainda assim, executar os zumbis exigia a utilização de preciosas munições.

 

O game está previsto para ser lançado no dia 22 de novembro, somente para o Xbox 360. A versão também deve aparecer para o console da nova geração, o Xbox One.

enviada por: Douglas Fonseca
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

04/11/2013 09:50:21.000
Jogo de cartas on-line 'Hex' chega ao Brasil
foto: Divulgação

A Level Up! traz com exclusividade para o Brasil o game Hex. Trata-se de um jogo que vem chamando a atenção do público e da imprensa especializada pelo mundo. É um MMOTCG, um gênero que mistura a comunidade e o conteúdo envolvente de RPGs Multiplayer Massivos Online com os Trading Card Games. Desta forma, ele é jogado como um MMO, mas combina aspectos de RPG e tem o colecionável e a jogabilidade estratégica de um TCG. Ele é desenvolvido pela Cryptozoic, maior nome no ramo de jogos de tabuleiro e colecionáveis nos Estados Unidos, com marcas como The Walking Dead, DC Comics, e responsável pelo jogo de cartas colecionáveis de World of Warcraft.

 

 


O game tem jogabilidade parecida com TCGs que explodiram no Brasil nos anos 90 e fazem sucesso até hoje. A isso, adiciona o enredo; ou seja, além das cartas, teremos histórias e catacumbas, monstros controlados pelo computador que devem ser derrotados pelos gamers, áreas misteriosas a serem exploradas e vasto conteúdo. A comunidade também é um fator importante, pois Hex é totalmente online e permite maior integração entre os jogadores de forma jamais vista no gênero, por meio de guildas, grupos, incursões e muito mais.

 

 


Os jogadores poderão criar, no site da Level Up!, a conta de jogo e montar seu personagem a partir de oito raças: humanos, orcs, elfos, coiotes, necróticos, vennens (mistura híbrida de orcs e aranhas, servas da escuridão) e Shin’hares (raça de coelhos baseada no Japão, que tem como objetivo dominar e oprimir). Depois, é preciso optar por seis classes, clérigo, mago, arqueiro, ladino, bruxo e guerreiro. A partir daí, é só jogar e se divertir.


 

enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

04/11/2013 09:48:28.000
Megan Fox no novo trailer de Call of Duty: Ghosts
enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

01/11/2013 09:07:05.000
Evento marca lançamento de Call of Duty: Ghosts

Acontece nesta segunda-feira (4) em Campinas o lançamento de Call of Duty: Ghosts, um dos jogos mais violentos e aguardados pelos fãs de videogames. A Neoplay, que faz a distribuição no Brasil, fará o evento a partir das 19h na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi. As vendas, no entanto, só começam uma hora depois.

 

A programação inclui apresentação das principais novidades dos modos de jogo singleplayer, multiplayer e squads, além de vídeos sobre Call of Duty: Ghosts O público também poderá participar de bate-papo e de um quiz sobre o mais recente capítulo da saga, que tem combates intensos, que vão desde guerrilha em ambientes urbanos até trens fora de controle, áreas submersas e florestas, culminando em uma missão no espaço sideral. Brindes exclusivos serão entregues para os participantes.


O jogo

O décimo jogo da série se passa nos Estados Unidos, país que foi devastado após mais uma guerra e que perdeu o status de superpotência mundial. O enredo acompanha a história de dois irmãos que fazem parte de um grupo de soldados chamado Ghosts, que vai lutar contra inúmeros inimigos.

enviada por: Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

29/10/2013 09:46:00.000
Dying Light Trailer
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

29/10/2013 09:44:33.000
Retron 5, o videogame da nostalgia
foto: Divulgação

A empresa norte-americana Hyperkin vai colocar no mercado – previsão de lançamento dezembro deste ano – o Retron 5, um console que visa celebrar a nostalgia com acesso direto a jogos de aparelhos antigos. O lançamento vai rodar jogos de 10 consoles diferentes e funciona com cartuchos originais de clássicos como NES, Famicom, Super Nintendo, Super Famicom, Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Master System.

 

O aparelho permite a escolha do tipo de controlador a ser usado e apresenta visual futurista com muitas saídas e entradas para comportar a gama de cartuchos compatíveis.

 


Este console é o sonho dos fãs de consoles do passado e é considerado um aparelho 10 em 1. Preços para o Brasil ainda não foram confirmados, mas o valor nos EUA será de US$100, tendo como R$500 a expectativa de preço para o País. Será?

 

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

25/10/2013 12:27:49.000
Brasil Game Show apresenta novidades do mercado de games

A Brasil Game Show (BGS) promete muita diversão aos visitantes de sua sexta edição. Após o sucesso da edição de 2012, em que recebeu mais de cem mil visitantes, a Feira garante ainda mais novidades para 2013, com o dobro do tamanho da edição anterior. Em cinco dias de Evento, a BGS reunirá 150 empresas e mais de 150 mil visitantes, além de Lançamentos, Campeonatos, Celebridades e muitas Atrações Especiais.

SERVIÇO

Data: 25 a 29 de Outubro
Local: Expo Center Norte


Horários:
25 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) - 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) - 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) - 13 às 22h


Informações: www.brasilgameshow.com.br

 

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

24/10/2013 09:50:18.000
Xbox One é fabricado no Brasil
foto: Reprodução/Anatel

Uma imagem publicada no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), confirma que o console da nova geração da Microsoft, o Xbox One, será fabricado em território nacional. A imagem mostra o selo com os dados de homologação do aparelho no Brasil e este fato permite a comercialização do produto sem as tarifas de importação do videogame.

 

Ou seja, o console da Microsoft pode ser vendido por um preço muito mais barato que o seu concorrente, o Playstation 4, que teve preço anunciado em R$ 3.999, valor cinco vezes maior que o anunciado no mercado americano, de US$ 399.

 

O Xbox 360, antecessor do One, também foi fabricado no Brasil e a empresa seguiu esta linha para atrair consumidores brasileiros. A Microsoft não se pronunciou sobre a fabricação do console nem local de produção.

 

A imagem mostra claramente que o produto vem sendo fabricado em terras brasileiras. No selo está escrito a informação padrão: "Produzido no pólo industrial de Manaus".

enviada por Douglas Fonseca
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

24/10/2013 06:40:41.000
Gameplay de Titanfall
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

24/10/2013 06:37:48.000
Sega anuncia Sonic 2 remasterizado

A Sega anunciou uma versão remasterizada de Sonic The Hedgehog 2, sequência direta do primeiro jogo da franquia, para celulares com sistema operacional IOS. Gráficos melhorados e comandos na tela sensível a toque estariam confirmados.

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

17/10/2013 08:32:53.000
PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil
foto: Divulgação

O PlayStation 4 vai custar R$ 3.999 no Brasil. O anúncio foi feito pela Sony Computer Entertainment America nesta quinta-feira (17). O console tem previsão de lançamento no Páis para o dia 29 de novembro.

 

Nos Estados Unidos, o PS4 custará U$ 399.

 

Abaixo a íntega do comunicado da Sony:

 

PLAYSTATION ANUNCIA O PREÇO DO PS4 NO BRASIL

 

A Sony Computer Entertainment America, LLC (SCEA) anuncia hoje que o PlayStation®4 (PS4™) (CUH-1000A series) será lançado no Brasil ao preço de R$ 3.999. O preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179.

 

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

16/10/2013 11:41:51.000
Angry Birds em corridas de carro
foto: Divulgação

A Rovio mostrou imagens e revelou alguns detalhes de seu próximo lançamento, o game Angry Birds Go!, que deve ser lançado em dezembro deste ano. Um aplicativo de contagem regressiva está programado para estrear em 31 de outubro tamanha a expectativa dos fãs da saga Angry Birds.

 


No novo título, que foi feito pela primeira vez em 3D, os famosos pássaros disputarão corridas em estilo downhill, com veículos personalizados e power-ups específicos para cada personagem. O novo ponto de vista tridimensional permite ver todos os pássaros e porcos do jogo de vários ângulos.

 


Angry Birds Go!, que é o sétimo jogo da série, será lançado para dispositivos com sistema iOS, Android, Windows Phone 8 e Blackberry 10. O jogo, segundo a produtora, será compatível com Telepods, brinquedos colecionáveis que podem ser escaneados e levados para dentro da ação.

 

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

14/10/2013 12:06:13.000
Amazing Spider-Man 2
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

11/10/2013 12:33:08.000
TV CORREIO GAMES - PROGRAMA 08
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

11/10/2013 12:31:58.000
Beyond chega sem dublagem em portiguês
foto: Divulgação

O game Beyond: Two Souls, título exclusivo do PlayStation 3 que acaba de chegar ao Brasil, foi lançado sem dublagem e legenda em português. Contrariando a tendência que os estúdios e distribuidores vem seguindo de exploração do enorme mercado brasileiro, o lançamento da Quantic Dream peca nesse quesito, mas de forma alguma perde pontos quanto ao seu conteúdo. Na E3 desse ano, a promessa da dublagem em português havia sido feita e os rumores estavam concretizados quando a demo do jogo ofereceu o recurso. Mas, a mídia física depois de instalada não permite o acesso ao idioma falado no Brasil. Para os jogadores brasileiros ficou a opção de escolha entre o inglês e o francês.


Beyond é um jogo catalogado como thriller/psicológico/espiritual e traz a atriz Ellen Page, retratada fielmente via captura de movimentos, no papel da protagonista Jodie Holmes.


O game é centrado em questões sobre aquilo que acontece depois da morte. O jogador controla a personagem Jodie Holmes durante 15 anos da sua vida, numa viagem para descobrir o significado de Aiden, uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie desde muito nova. Pouco se sabe sobre Aiden, além de que Jodie é a única pessoa que consegue se comunicar com ele. Outro personagem importante na trama é Nathan Dawkins: um cientista do governo que trabalha com Jodie para analisar os seus poderes, interpretado pelo ator Willem Dafoe, também incrivelmente digitalizado.


O título foi desenvolvido pela premiada Quantic Dream, que também desenvolveu o revolucionário "Heavy Rain", outro game exclusivo do PS3.

 

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

08/10/2013 10:33:36.000
Batman: Arkham Origins Official Trailer
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

08/10/2013 10:33:03.000
Favela Wars: Morro do Borel é nova fase do game
foto: Divulgação

A nova fase do polêmico Favela Wars dessa vez tem como cenário o morro do Borel, comunidade localizada no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro. Essa é um fase bem escura com muitas vielas e ruas estreitas, elaborada especialmente para atender ao gosto de gamers estrategistas. Um ponto que chama atenção no mapa do Borel do Favela Wars é a sede de uma tradicional escola de samba, toda destruída e pegando fogo. O game já tem 150.000 jogadores cadastrados, com uma média de 2.300 usuários por semana, se passando por mocinho ou bandido.
 

Tuiuiú Comunicação

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

06/10/2013 07:19:10.000
TV CORREIO GAMES - PROGRAMA 07
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

02/10/2013 08:20:49.000
Nintendo aposenta console Wii para alavancar Wii U
foto: Divulgação

A Nintendo anunciou que em breve deixará de produzir o console Wii, que será substituído pelo Wii U.

 

As vendas vão durar até o final dos estoques.

 

Uma mensagem postada nas últimas horas na página do Wii, no portal de Internet da Nintendo, informa apenas que "o projeto de encerramento perto da produção".

 

Lançado em dezembro de 2006 no Japão, o Wii vendeu mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

 

O novo Wii U terá dificuldades para alcançar o mesmo sucesso que o modelo anterior, devido à mudança no mercado de videogames.

 

Os smartphones e os tablets conquistaram uma fatia importante do mercado, em detrimento dos consoles.

 

A Nintendo foi uma das empresas que mais sofreram com essa concorrência. (AFP)

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

30/09/2013 11:58:38.000
Splinter Cell Blacklist
foto: Divulgação

Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist, o mais novo episódio da aclamada série Tom Clancy, já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e WiiU. Dublado e legendado em português, Splinter Cell Blacklist coloca o jogador no papel do agente letal Sam Fisher, que aceita caçar o principal líder por trás da Blacklist, série de crescentes ataques terroristas a interesses americanos.


Com uma história emocionante e moderna, Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist traz de volta elementos fundamentais da franquia e incorpora um novo nível de inovações tecnológicas e design. O jogo possui um modo campanha single player imersivo, missões cooperativas e o retorno do modo multiplayer Spies vs. Mercs. Não só o clássico dois contra dois marca o retorno triunfal do popular modo de confronto da série, mas também o novo Spies vs. Mercs Blacklist, que permite que até oito jogadores atuem ao mesmo tempo em times de quatro pessoas. Todos os modos de gameplay estão integrados a um sistema universal de economia e customização que permite aos jogadores personalizarem completamente suas experiências com seu estilo de jogo favorito.


Em Splinter Cell Blacklist os jogadores também têm liberdade para escolher a melhor forma de encarar cada desafio por meio do vasto arsenal de habilidades e treinamentos letais de Sam Fisher. Os gamers podem escolher entre mergulhar nas sombras em modo furtivo e não letal como um Ghost, usar habilidades mortais de forma discreta como um Panther ou ainda avançar sobre os inimigos sem se preocupar em ser visto no modo Assault.

 

Rosa Arrais

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

30/09/2013 11:57:06.000
PlayStation 4 e Xbox One duelam na Tokyo Game Show 2013
foto: Divulgação

Os novos consoles PlayStation 4 da Sony e Xbox One da Microsoft disputaram as atenções no maior salão asiático dedicado ao videogame, o Tokyo Game Show, que aconteceu na última semana perto da capital japonesa.

 

Os smartphones vão ter que se contentar: apesar da presença em massa dos jogos para celular no TGS 2013, estas duas novas máquinas ofuscaram qualquer outra novidade.

 

Preto para a Sony, verde para a Microsoft, os estandes dos dois gigantes eram os mais visíveis de todo o salão, onde 200 mil visitantes são esperados de hoje até domingo.

 

A alta concentração de entretenimento multimídia que atraiu tanto a imprensa japonesa quanto a estrangeira permitiu descobrir com antecedência as novidades que serão lançadas em breve. (AFP)

enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post

27/09/2013 07:09:09.000
Splinter Cell Blacklist
enviada por Ricardo Fernandes
comentar | ler comentários(0) | envie esta mensagem | link do post