1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. notícias
  5.  > 
  6. Campinas e RMC

Ladrão atrapalhado dispara contra o próprio órgão genital


Suspeito tentava esconder a arma quando ocorreu o disparo acidental; todos os três acusados foram presos


06/12/2011 - 20h44 . Atualizada em 06/12/2011 - 22h38
Marina Aranha   Notícia Já  
Compartilhar



(Foto: Editoria de Arte)

Um ladrão se atrapalhou na hora de guardar a arma no bolso e disparou um tiro que acertou entre suas pernas. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (5), no Jardim Rezek, em Artur Nogueira.

O trio formado por um homem e dois adolescentes renderam um casal. Dois dos assaltantes entraram na casa da família, enquanto um deles, menor, ficou em um Kadett, na rua, para dar cobertura aos comparsas.

Os dois assaltantes que estavam na residência, que fica na Rua 1 de Janeiro, amarraram o proprietário dentro da casa para roubar os objetos.

Um dos assaltantes saiu com uma caminhonete S10 da família e o outro com uma Zafira. A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir os assaltantes.

O rapaz que estava na caminhonete bateu o carro em uma moto e desceu do veículo para tentar escapar. Quando o suspeito esconder a a arma no bolso ocorreu um disparo acidental do revólver que acertou o órgão genital. O acusado de roubo acabou socorrido. Os outros ladrões também não conseguiram levar nada da família e todos acabaram detidos pelos policiais.