1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. notícias
  5.  > 
  6. Campinas e RMC

DIG de Campinas conta com novo delegado titular


Troca de Cláudio Alvarenga por Carlos Henrique Fernandes foi publicada no "Diário Oficial do Estado"


31/01/2012 - 17h01 . Atualizada em 31/01/2012 - 17h30
Portal RAC    
Compartilhar

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas conta com novo delegado titular. Conforme o 'Diário Oficial do Estado' (DOE), o delegado Carlos Henrique Fernandes assume o cargo. Ele cumpria suas funções em Paulínia. A publicação consta do Executivo 2, Pasta da Segurança Pública, na página 17. A designação está assinada pelo delegado-geral Marcos Carneiro Lima.

Com a troca do delegado titular, todos os assistentes também são mudados, normalmente escolhidos pelo titular. Quem exercia o cargo era o delegado Cláudio Alvarenga Freire. Até as 17h o Portal RAC não havia conseguido contato com o delegado seccional de Campinas, José Carneiro de Campos Rolim Neto, para saber o motivo da alteração. O seccional é o responsável em nível operacional pela Polícia Civil em Campinas, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Paulínia.

O delegado Carlos Henrique Fernandes já trabalhou por vários anos em Campinas. Foi coordenador do Setor de Investigações Especiais (SIE) da Delegacia Seccional de Campinas enquanto existiu durante parte dos anos 1990. Depois assumiu por diversas vezes a função de seccional-assistente. Estava como titular na cidade de Paulínia.