1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. notícias
  5.  > 
  6. Campinas e RMC

Carga de frango congelado é recuperada em Campinas


Motorista de 65 anos chegou a ficar refém por cerca de 50 minutos; roubo foi na Fernão Dias


02/06/2012 - 18h27 .
Jaqueline Harumi   DO NOTÍCIA JÁ  
Compartilhar

Caminhão chegou a afundar no asfalto
(Foto: César Rodrigues/AAN)

Uma carga de frango congelado roubada na última quinta-feira (31), em São Paulo, foi recuperada intacta na sexta-feira (1º) pela Polícia Militar no Jardim Eulina, em Campinas. Apesar de a PM chegar ao local às 9h, o caminhão com 1,2 mil caixas de frango avaliadas em R$ 55.350 só foi retirado por volta de 21h, porque afundou no asfalto, assim como o guincho. Segundo a PM, o semi-reboque da empresa Rota do Sol chegou a ficar parcialmente tombado, porque o asfalto cedeu. 

Foi necessário acionar então um outro caminhão para passar a mercadoria e então mover o caminhão do local. Segundo a Polícia Civil, o frango não estragou, porque permanecia congelado. A carga foi carregada em Sorocaba e seguia para Bacabau, no Maranhão. 

O assalto aconteceu na Rodovia Fernão Dias, no Parque Novo Mundo, em São Paulo, e o motorista de 65 anos da empresa chegou a ficar refém em um veículo de passeio por 50 minutos depois em uma casa por 'diversas horas' para depois ser liberado no bairro onde aconteceu o roubo. Ele não conseguiu identificar os bandidos, pois ficou com a cabeça coberta a maior parte do tempo.