1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. notícias
  5.  > 
  6. Campinas e RMC

Cosmo On Line lança o seu portal imobiliário


Canal na internet reúne mais de 4,5 mil imóveis disponíveis para compra, venda e locação


16/06/2010 - 22h07 . Atualizada em 13/04/2011 - 15h26
Luciana Brunca    
Compartilhar


Os diretores Eduardo Porto e Luiz Dutra, o gerente Gustavo Guissi (a partir da esq.) e a página de abertura
(Foto: Gustavo Magnusson/AAN)
Reprodução do novo portal website Cosmo Imóveis
(Foto: Reprodução)
Tags

O Grupo RAC lançou na quinta-feira (17/06) o website Cosmo Imóveis www.cosmoimoveis.com.br ) — o maior portal do setor imobiliário do Interior do Estado de São Paulo. São mais de 4,5 mil imóveis cadastrados para compra, venda e locação. Praticidade e facilidade de navegação são os principais diferenciais do portal. 

Os internautas poderão fazer a escolha dos imóveis de acordo com o perfil desejado — tamanho, número de quartos, localização, faixa de preço, entre outros recursos, o que proporciona muito mais rapidez na hora de encontrar o imóvel. “O sistema de busca inteligente facilita para o internauta. O site traz imagens, ou seja, o internauta vai entrar e visualizar rapidamente as ofertas que está buscando”, afirma o gerente geral de mídia on-line da RAC, Gustavo Guissi.

No Cosmo Imóveis, poderão ser encontrados casas, apartamentos, terrenos e chácaras em diferentes localizações e de variadas faixas de preço. Além das fotos, o internauta terá a descrição completa do imóvel, além dos contatos diretos com as imobiliárias, via e-mail ou por telefone. “O produto traz a credibilidade do Grupo RAC e conta com a participação de nossos clientes tradicionais, garantindo ainda mais segurança ao internauta na hora de negociar a compra ou a venda do imóvel”, disse o diretor comercial da RAC, Eduardo Porto.

Com uma tecnologia avançada, o portal possui ferramentas importantes que irão garantir a atualização e a disponibilidade das ofertas. O gerenciamento dos imóveis ofertados será feito pelos próprios anunciantes, que terão total independência para alterar as ofertas no ar. “Isso vai garantir muito mais agilidade, além de evitar que o internauta se interesse por um imóvel e, ao entrar em contato com a imobiliária, descubra que não está mais disponível”, diz o diretor de tecnologia da RAC, Luiz Dutra. O portal também permite que corretores autônomos possam anunciar seus imóveis. O procedimento será on-line, com segurança e rapidez.

O projeto de criação do portal de imóveis demorou cerca de seis meses para ser concluído. O Cosmo Imóveis é mais uma prestação de serviços aos leitores e internautas do Grupo RAC. “É mais um canal de ofertas para atender os nossos leitores e internautas. Eles terão a praticidade, a rapidez e o conforto proporcionado pela internet, somado à credibilidade de classificados de imóveis que o jornal Correio Popular já possui”, afirma Porto.