1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. notícias
  5.  > 
  6. Campinas e RMC

Morre vítima de atropelamento no Viaduto Cury


Outras duas pessoas foram atropeladas em Campinas entre a sexta-feira e a manhã deste sábado (10)


10/09/2011 - 13h49 . Atualizada em 12/09/2011 - 08h29
Gilson Rei   Agência Anhangüera de Notícias  
Compartilhar

Vista do Viaduto Cury onde ocorreu o atropelamento
(Foto: Cedoc/RAC )

O servente Bruno Samassa Felipe Procópio, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira (9). Ele foi atropelado na quinta-feira no Viaduto Miguel Vicente Cury e estava internado no Hospital Mário Gatti, onde foi socorrido.

Outras duas pessoas foram vítimas de atropelamento entre sexta-feira à noite e este sábado (10).  A ajudante de limpeza Ana Maria da Silva, de 45 anos, foi atropelada às 6h40 deste sábado na esquina da Avenida Benjamin Constant com Rua 11 de Agosto. Um ônibus da VB Transportes e Turismo e um Corsa envolveram-se em um acidente e ela acabou sendo atropelada na calçada pela motorista do Corsa. Foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, onde ficoui em observação.

Terezinha de Souza Vieira, de 46 anos, a segunda vítima, foi atropelada na avenida João Jorge com Rua Sales de Oliveira, na Vila Industrial, no final da tarde de sexta-feira. Segundo registro no distrito policial, Terezinha distraiu-se ao atravessar no sinal que estava fechado para ela. O motorista da VB Transportes e Turismo conseguiu frear, mas não evitou o choque. A mulher sofreu pequenas escoriações e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, onde pficou em observação.