1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. notícias
  5.  > 
  6. Campinas e RMC

Acidente com moto deixa vítima fatal nesta sexta (16)


O Samu e o helicóptero Águia foram acionados para fazer o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local, o homem de 30 anos já estava morto


16/09/2011 - 09h43 . Atualizada em 16/09/2011 - 09h45
Portal RAC    
Compartilhar

Um acidente envolvendo uma moto na Av. John Boyd Dunlop com a Rua Orlando Paulino, bairro Paulicéia, próximo a PUC-Campinas, deixou uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (16).

A moto colidiu em um poste da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) por volta das 8h. O Samu e o helicóptero Águia foram acionados para fazer o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local, o homem de 30 anos já estava morto.

Segundo informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a área está isolada e o corpo continua no local. Agentes da Mobilidade Urbana fazem o monitoramento do trânsito, que ficou lento devido ao acidente.

Moto e carro
Outro acidente envolvendo uma moto Suziki e um carro Gol, aconteceu na Av. Suaçuna com a Rua Jananayra, bairro Vila Aeroporto, segundo informações da Emdec.

A colisão ocorreu por volta das 8h na faixa da direita da avenida, mas não provocou lentidão no trânsito. A vítima, um homem de 25 anos que estava na moto, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Ouro Verde, mas passa bem.