1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. Esportes
  5.  > 
  6. Ultimas

Chelsea quer definir rapidamente situação de Drogba


Drogba foi um dos heróis do título do Chelsea ao fazer o gol que empatou o duelo no tempo regulamentar em Munique


20/05/2012 - 14h19 . Atualizada em 20/05/2012 - 14h40
Agência Estado    
Compartilhar


(Foto: France Press)
Tags
Chelsea

Após conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa no último sábado, com a vitória nos pênaltis sobre o Bayern de Munique por 4 a 3, após empate por 1 a 1, o Chelsea tem pressa para definir o seu futuro. Presidente do clube londrino, Bruce Buck revelou que pretende resolver rapidamente as situações de Didier Drogba e do comando técnico.

Drogba foi um dos heróis do título do Chelsea ao fazer o gol que empatou o duelo no tempo regulamentar em Munique. Depois, converteu o pênalti que deu o título ao Chelsea. 'Vamos sentar com o seu empresário nesta semana e ver o que acontece', disse o dirigente.

O atacante marfinense, de 34 anos, está no Chelsea desde 2004, quando foi contratado junto ao Olympique de Marselha. O seu atual contrato com o clube londrino vai expirar nas próximas semanas.

Já a situação do comando técnico do Chelsea também está indefinida. O clube demitiu o português André Villas-Boas durante a temporada, sendo assumido, de forma interina, por Roberto di Matteo. Após a conquista do título da Liga do Campeões, o técnico foi elogiado por Buck.

O dirigente, porém, não revelou se o técnico pode ser efetivado e apenas declarou que a situação será resolvida 'mais cedo ou mais tarde'. Buck acrescentou que o clube pretende definir essa situação antes do início da pré-temporada pelos Estados Unidos, que começa com uma partida contra o Seattle Sounders em 18 de julho.