1. Você está aqui:  
  2. Home
  3.  > 
  4. Esportes
  5.  > 
  6. Ultimas

Kaká é titular e Real Madrid vence Celtic


Jogador do time americano, McGeouch, subiu com Sahin, do Real, e acabou chocando-se. Ele caiu desacordado e foi retirado de maca


11/08/2012 - 18h52 .
Agência Estado    

O Real Madrid derrotou o Celtic por 2 a 0 neste sábado, em amistoso realizado na Filadélfia, nos Estados Unidos. A equipe espanhola teve o brasileiro Kaká como titular e contou com gols de Callejón, no primeiro tempo, e Benzema, na etapa final, para sair com a vitória.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos, depois que Higuaín recebeu grande passe e foi travado. A bola sobrou para Callejón, que limpou o goleiro e tocou para as redes. Na etapa final, Benzema deixou sua marca, em um belo gol. Ele pedalou para cima do zagueiro, cortou para a esquerda e bateu cruzado.

Mas o lance mais marcante da partida aconteceu com um jogador do Celtic. Após uma disputa de bola pelo alto, McGeouch subiu com Sahin, do Real, e acabou chocando-se com o ombro do adversário. Ele caiu desacordado no chão, gerando preocupação de todos que estavam no estádio. Depois, já acordado, foi retirado de maca.

Em outro amistoso do dia, o Newcastle goleou o Hartlepool United por 5 a 1. O destaque da partida foi o meia francês Marveaux, que marcou dois gols. Ainda no sábado, o Deportivo La Coruña bateu o Atlético de Madrid nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O time madrilenho conseguiu a igualdade nos minutos finais, mas acabou caindo nos pênaltis por 4 a 3.